Combat - Acessórios para tiro esportivo

51 3233-1959-WhatsApp: 51 9289-8004(Vendas)
Lojista, Você é o nosso alvo!
Saiba mais

Você está aqui:   Página Inicial > Empresa

Seu sócio proprietário, Roberto Castro é formado na Argentina como Técnico Mecânico e Engenheiro Tecnológico. Fez sua especialização na Fabrica Militar de Armas Portáteis (FMAP) da cidade de Rosário, onde participou da fabricação do fuzil Fal, da nacionalização da espingarda Beretta e da pistola Browning.

Em 1976, foi contratado pela fábrica de espingardas Boito, onde exerceu o cargo de Diretor Industrial e colaborou no projeto da espingarda monogatilho Miura de canos superpostos.

Em 1978, iniciou sua atividade como Gerente de Engenharia Industrial da Empresa Taurus. Durante os 15 anos que trabalhou nessa empresa, participou de importantes projetos como lançamento dos revólveres 5 e 6 tiros, da aquisição da Beretta, da implantação do sistema ISO 9000 e na instalação da Taurus em Miami.

Em 1991, junto com a Sra. Eliane Ely, com sólida experiência no setor financeiro, criaram a COMBAT, uma empresa especializada em desenvolver e importar produtos para atiradores com padrões de qualidade e a preços competitivos. A companhia trabalha com uma logística rápida e flexível, integrada e coordenada, atendendo seus clientes em um prazo máximo de 24 horas. Além disso, a COMBAT investe em tecnologias administrativas e produtivas, treinando e reciclando seus colaboradores para atender as exigências e expectativas dos seus clientes.

Em 2013, a COMBAT tornou-se um grande e exclusivo CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, focando sua atenção totalmente aos lojistas. Outra mudança ocorrida neste ano foi a troca da razão social para CASTELY COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES LTDA, mantendo o mesmo CNPJ e o nome fantasia COMBAT.

Tudo isso, avaliado ao conhecimento de mais de 30 anos no setor de armamentos e acessórios para armas.

 

Fabrica de Empunhaduras

 

Fabricação das Caixas

MAPA DO SITE

Siga a Combat:

SUSTENTABILIDADE
Fazemos nossa parte para cuidar do planeta!