Combat - Acessórios para tiro esportivo

51 3233-1959-WhatsApp: 51 9289-8004(Vendas)
Lojista, Você é o nosso alvo!
Saiba mais

Você está aqui:   Página Inicial > Empresa

- MTM CASES
Desde 2006, COMBAT distribui as maletas para armas e caixas de munições da empresa MTM CASES dos Estados Unidos.
São produtos específicos para atiradores, caçadores e arqueiros.
Comercializa também componentes para recarga e apoios para tiro de precisão.

- HOGUE GRIPS
Desde 1996, COMBAT distribui as empunhaduras americanas HOGUE. Possui para pronta entrega diversos modelos de cabo de borracha e madeira. Comercializa as mangas de borracha "HANDALL e HANDALL Jr." e também os coldres magnéticos para saque rápido "UNIVERSAL SPEED HOLSTER".

- PELTOR / 3M
A PELTOR é uma das empresas líderes no setor de comunicação, proteção facial e de cabeça. Há mais de 50 anos, dedica-se a desenvolver e fabricar protetores auditivos seguros e confortáveis. A empresa tem os melhores recurso para a investigação e projetos de proteções para profissionais de diversas áreas, tais como: indústria, aviação e esportes. Desde 2008 faz parte do grupo de parceiros COMBAT.

- MAX FIRE
COMBAT, desde 2009, possui com exclusividade a distribuição dos produtos MAXFIRE dos Estados Unidos para todo o Brasil. São carregadores rápidos para revólveres que se destacam por serem constituídos de uma única peça de borracha, sem ter partes mecânicas ou de movimento. Mais uma vez, a COMBAT coloca ao alcance de seus clientes um produto de qualidade que é sucesso nos campeonatos dos Estados Unidos.

- HKS
HKS, incorporada ao grupo e parceiros da COMBAT desde 2008, empresa americana fabricante dos SPEED LOADERS para revólveres. É conhecida no mercado pela qualidade e simplicidade dos seus produtos que se adaptam perfeitamente para profissionais que atuam na área de segurança.

- PEARCE GRIP
Esta empresa, localizada no Texas (USA), é especializada em empunhaduras para reposição e em prolongadores de carregadores de diferentes pistolas. Para atender a crescente demanda de acessórios, a COMBAT começou a importar produtos PEARCE GRIP. Esta companhia possui uma linha completa de acessórios para as pistolas GLOCK.

- PACHMAYR
Resultado da visita ao Shot Show 2010, COMBAT conquistou com exclusividade a distribuição dos tão solicitados produtos PACHMAYR. Empresa tradicional americana, conhecida pela qualidade de suas empunhaduras, há mais de setenta e cinco anos produzindo e pesquisando produtos para atiradores. Desde 1996, juntou-se ao grupo Lyman e continua a crescer e expandir-se. Ouvindo seus clientes desenvolveram novos produtos, dentre eles destacam-se a nova linha de luvas tácticas de borracha, personalizadas para cada tipo de pistola, com superfície antiderrapante e entalhe para os dedos. Feitas com material Ultra Soft. Pachmayr oferece, também, outros produtos para armeiros e desportistas, tais como: cabos de borracha, soleiras, acessórios de recarga, pontos de miras e kits de ferramentas.

-

OBSERVAÇÃO: Todas as empresas supracitadas são marcas registradas.

MAPA DO SITE

Siga a Combat:

SUSTENTABILIDADE
Fazemos nossa parte para cuidar do planeta!